segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Adoro mudar ,então como muita coisa esta mudando vamos mudar de blog tbm!!

Fiz esse blog, pra dividir com vocês,as minha trapalhas ....
vou falar um pouco de tudo que gosto,espero que seja agradavel ler,e claro muitas fotos...

hj estava pesquisando fotos de tatoo de doces,quero terminar logo meu braço,mais me falta tempo, (mais conhecido como dinheiro),vou fechar de doces ,vi uma foto mais linda que a outra,mas ate o fim do ano pretendo terminar...bora ver as fotos

 

agora me diz que ñ são lindos...


bjus fer

9 comentários:

  1. Seguindo flor!!
    ai brigada^^
    meuu essas tattos são fodass!
    e se as postagens forem tão lindas quanto a escritora do blog,estamos feitos!hehe
    Boa sorte lindaa!
    Bjãozão

    ResponderExcluir
  2. Oi! Vim te visitar aqui tb!
    huhuhu.

    Então, acho esse tipo de tatuagem LINDAAAA, mas não combina cmg.
    Na verdade eu ainda estou formando meu estilo... Então... Tenho q pensar bem.
    Mas em vc, toda feminina daria super certo.
    *----*

    Tb me falta 'tempo' pra continuar a q qro fazer das costas... Ja adiei duas vezes. O foda é q eu não consigo emprego fixo em nenhum lugar aqui, imagina se eu fizer mais? To fufu.
    :(

    Beijos lindona, não abandone o fotolog! D:

    :***

    ResponderExcluir
  3. Te seguindo também ^^
    Amoooo tattoos, mas minha profissão fica difícil fazer em certos lugares.. =/
    mas faço assim mesmo..rs..só falta $ pra fazer mais

    ResponderExcluir
  4. Dois amores:Tattoos e comida!
    Já tenho um cupcake no pulso,mas quero mais guloseimas!
    Ta lindo teu blog,melhor que o outro...

    ResponderExcluir
  5. adicioneei aquii!! aah que tatuagens lindas!!
    *----*
    não vejo a hora de terminar a minha do colo, quero fazer uma lindona bem colorida, mais quero old school!
    saushasa
    Beijo Fer suceesso hein!!
    saudade!

    ResponderExcluir
  6. add
    http://pinupemapuros.blogspot.com/
    genti perdi a senha daqui

    ResponderExcluir
  7. Perfeitaaaaas essas tattoos!
    Eu tenho uma amiga que tenha a perna toda cheia de cupcakes, o apelido dele virou ''docinho'' uhUHAUHAUH
    lindo demais!

    Adorei teu blog, parabéns!
    Te convido a visitar o meu:
    Vibrante Colorbar

    Beijão!

    ResponderExcluir